Um problema antigo, na Ilha do Mel, parece que finalmente será solucionado. O governador paranaense, Ratinho Junior (PSD) esteve neste fim de semana na Ilha, para entregar a licença prévia, que permite o início do processo de licitação, para a implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto em duas comunidades.
VEJA TAMBÉM:
- Começam as obras da Fábrica de Ideias, novo complexo de inovação e cultura do Paraná
- Mulher investigada por envolvimento com o tráfico no Paraná é presa em Imbituba (SC)
- Paraná tem atrativos e cidade entre os melhores do continente em premiação da TripAdvisor
- Foragido da Justiça do PR é preso no bairro Ibiraquera, em Imbituba (SC), durante operação interestadual
- Governo do PR vai criar grupo para coibir motoristas clandestinos em aeroportos e rodoviárias
- Previsão do tempo: deve chover até quarta-feira em várias regiões do Paraná






