Um professor de 50 anos morreu carbonizado após sua residência pegar fogo em Imbituba, no Sul de Santa Catarina, na madrugada de segunda-feira (23). A vítima, que lecionava matemática na rede municipal de ensino, foi identificada como Jean Carlos Feliciano. Ele deixa três filhos.
Leia também: Brasil escolhe filme "Ainda Estou Aqui" para disputa por vaga no Oscar
O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência na Rua Maestro Tichica, no bairro Paes Leme, por volta das 3h da madrugada. A casa de aproximadamente 80 m², construída em madeira, foi completamente consumida pelas chamas e o corpo do morador foi localizado no banheiro.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Científica esteve no local para fazer a perícia que vai ajudar a identificar as causas do incêndio.
Os bombeiros conseguiram resgatar um carro e uma moto que estavam na garagem do imóvel, além de um cachorro.
O imbitubense também era professor do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) de Laguna. A Coordenadoria Regional de Educação (CRE) da cidade lamentou o ocorrido em nota. “Jean foi um exemplo de dedicação e compromisso, sempre disposto a contribuir para o bem de seus alunos. Neste momento de luto, nos solidarizamos com sua família e a amigos. Que sua trajetória seja sempre lembrada”.