A Prefeitura de Imbituba, no Sul de Santa Catarina, anunciou que o transporte público municipal será gratuito entre os dias 18 de dezembro de 2023 e 1º de janeiro de 2024.
A administração municipal informou que a medida tem como objetivo facilitar o acesso ao comércio local durante as comemorações natalinas e de Ano Novo, período de maior movimentação na região.
O prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior assinou o Decreto 191/2023 que regulamenta a iniciativa na última sexta-feira (15).
VEJA TAMBÉM:
- Macho de baleia-jubarte aparece morto na Praia da Vila, em Imbituba (SC)
- Sul catarinense: homem é preso por furto e receptação cerca de 10 dias após deixar a cadeia
- Suspeito de estupro de vulnerável, já condenado por tráfico e violência doméstica, é preso em Imbituba (SC)
- Criminosos invadem escola estadual e furtam notebooks e outros itens em Imbituba (SC)
- Polícia cumpre mandados de prisão contra dois homens por estupro e furto no Sul catarinense
- 1º pedal do Circuito de Cicloturismo de Garopaba (SC) será em 28 de junho; saiba como participar






