O elevador de um prédio em construção em Imbituba, no Sul de Santa Catarina, despencou e deixou três trabalhadores mortos nesta quinta-feira (10), informou a Polícia Civil. Dois funcionários morreram no local e outro, no hospital.
Leia também: Realme C61 tem lançamento no Brasil confirmado
O caso ocorreu por volta das 15h em um prédio em construção localizado no centro da cidade, próximo à igreja matriz, informou o delegado William Testoni, responsável pelo caso.
No elevador, havia seis funcionários. Um deles conseguiu sair pouco antes da queda. Os outros cinco, caíram juntos.
Desses cinco, dois morreram no local e um foi encaminhado ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o relato de um dos trabalhadores ao Corpo de Bombeiros Militar, o elevador parou inesperadamente e, em seguida, desabou sem aviso prévio.
Morreram na hora dois homens, de 33 e 57 anos. O que morreu no hospital tinha 34. Os dois feridos têm 37 e 53 anos, conforme os bombeiros.
Será aberto um inquérito policial para apurar as circunstâncias do evento. A Polícia Científica também esteve no local, para realizar um exame preliminar.
Uma perícia de engenharia deve ocorrer na próxima semana.
Fonte: g1
VEJA TAMBÉM:
- Justiça eleitoral condena envolvidos em esquema de troca de cocaína por votos em cidade do Sul de SC
- Sul catarinense: acidente leva PM a recuperar moto com registro de furto em Capivari de Baixo
- Operação entre PF e PM prende condenado por crimes como tráfico e roubo em cidade do Sul de SC
- Procurado por exploração sexual é preso ao descer de ônibus no bairro Araçatuba, em Imbituba (SC)
- Quermesse de Garopaba (SC) deve receber mais de 100 mil pessoas e terá reconhecimento facial inédito
- Mulher investigada por envolvimento com o tráfico no Paraná é presa em Imbituba (SC)






