A imprudência no trânsito causou um atropelamento na manhã de segunda-feira (28), no bairro Palhocinha, em Garopaba, no Sul de Santa Catarina. Uma câmara de segurança registrou o momento em que um motociclista atinge um pedestre que tenta atravessar a rua fora da faixa. O motociclista chegou a empinar o veículo antes da batida e fugiu do local sem prestar socorro.
O pedestre, que tem 60 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Garopaba Pronto Atendimento (GPA) para cuidados médicos. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
O delegado Luiz Schaefer Junior disse à PIXTV que a Polícia Civil está apurando o caso e que um provável suspeito já foi identificado.
VEJA TAMBÉM:
- Mais de dois meses após acidente, empresária de Garopaba (SC) segue internada na Grande Florianópolis
- Violência doméstica: mulher denúncia agressão de companheiro em Tubarão (SC)
- Jovem é preso por tráfico durante abordagem de trânsito na região central de Garopaba (SC)
- Trabalhador fica ferido após cair de altura de seis metros em fecularia no Sul catarinense
- Crianças aprendem sobre zoonoses em atividade promovida por acadêmicos do Unibave em Orleans (SC)
- Passeios de trem aos fins de semana? Tubarão e Imbituba debatem regularidade no Sul de SC






