O Pronto Atendimento 24h de Garopaba (GPA), no Sul de Santa Catarina, passa a ter uma nova direção. A Secretaria Municipal de Saúde homologou o resultado do chamamento público que definiu o Instituto Maria Schmitt (IMAS) como a nova Organização Social de Saúde (OSS) responsável pela gestão da unidade.
Fundado em 2017, o IMAS já é responsável pela gestão de outras unidades de saúde em Santa Catarina, entre elas os hospitais de Timbé do Sul, Sombrio, Criciúma e Araranguá.
Com a nova gestão, o instituto anunciou a abertura de um processo seletivo para contratação de profissionais que irão atuar no GPA. As oportunidades abrangem áreas da saúde e de apoio administrativo, como enfermagem, farmácia, recepção, manutenção e serviços gerais.
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail talentos.upagaropaba@grupoimas.com.br, informando no título da mensagem o nome da vaga desejada.
Entre as vagas disponíveis estão:
- Recepcionista
- Gerente de Enfermagem
- Enfermeiro(a) – Qualidade
- Enfermeiro(a) – SCIH
- Enfermeiro(a)
- Técnico(a) de Enfermagem
- Assistente Social
- Farmacêutico(a)
- Auxiliar de Farmácia
- Almoxarifado
- Auxiliar de Serviços Gerais
- Porteiro
- Biomédico(a)
- Auxiliar de Laboratório
- Auxiliar de Manutenção
- Assistente Administrativo
- Técnico(a) de Informática
- Motorista
O IMAS informou que todas as vagas estão abertas a pessoas com deficiência (PCDs).
Segundo a assessoria da instituição, o início efetivo das atividades em Garopaba ainda está sendo definido em conjunto com a prefeitura. Está prevista uma reunião com os atuais colaboradores do Pronto Atendimento, na qual o IMAS apresentará sua proposta de trabalho.
A entidade também destacou que tem interesse em manter parte da equipe que já atua na unidade.






