Dois homens, de 18 e 23 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (29) após a Polícia Militar interromper uma festa com som alto na praia do Campo Bom, em Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina. Eles foram autuados por perturbação do sossego e tráfico de drogas.
De acordo com a PM, a guarnição foi acionada por volta de 0h29 após denúncias de aglomeração de pessoas com uso de som automotivo em volume elevado, causando transtornos à ordem pública na região. No local, os policiais constataram a situação e tentaram dispersar o grupo.
Segundo a corporação, houve resistência à dispersão e risco de tumulto, o que levou ao emprego de meios não letais para restabelecer a ordem. Durante a atuação policial, um dos veículos envolvidos tentou fugir, mas foi abordado nas proximidades.
Na revista veicular, os policiais encontraram comprimidos de substância entorpecente e dinheiro em espécie. Diante dos fatos, os dois ocupantes do carro receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e perturbação do sossego alheio.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O veículo foi apreendido e autuações administrativas de trânsito foram lavradas.






