Junior de Abreu, do PP, foi reeleito prefeito de Garopaba, no Sul de Santa Catarina, neste domingo (6) no 1º turno das eleições municipais. O atual prefeito, que mantém a mesma chapa com Guto Chaves como vice, teve 59,08% (9.957 dos votos). Até agora foram apurados 96,97% das urnas.
O candidato derrotou Huribi Alexandrina, que ficou em segundo lugar com 29,88% (5.036 votos).
VEJA TAMBÉM:
- Justiça eleitoral condena envolvidos em esquema de troca de cocaína por votos em cidade do Sul de SC
- Sul catarinense: acidente leva PM a recuperar moto com registro de furto em Capivari de Baixo
- Operação entre PF e PM prende condenado por crimes como tráfico e roubo em cidade do Sul de SC
- Quermesse de Garopaba (SC) deve receber mais de 100 mil pessoas e terá reconhecimento facial inédito
- Sul catarinense: mais de 630 mil veículos devem trafegar pela BR-101 no feriado de Corpus Christi
- Quatro procurados pela Justiça são presos em menos de 12 horas em cidades do Sul de SC






