Um assalto violento foi registrado na madrugada desta quarta-feira (28) no município de Sangão, no Sul de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, quatro criminosos invadiram a residência de um casal por volta das 1h45min, na Rodovia dos Imigrantes, ao lado de uma cerâmica de propriedade da vítima, de 58 anos.
De acordo com o relato à PM, os moradores foram surpreendidos por três homens encapuzados já dentro da casa — um deles armado com uma pistola preta. O grupo exigia a chave do carro, arma de fogo e dinheiro.
Durante cerca de 10 minutos, os suspeitos reviraram o imóvel, agrediram o casal com socos, chutes e empurrões e fugiram levando uma caminhonete Kyron, uma carteira com R$ 1.100 em dinheiro, documentos pessoais, um revólver calibre 22 antigo, dois celulares da marca Xiaomi e dois litros de uísque.
As câmeras de segurança mostraram que um quarto criminoso aguardava do lado de fora da residência em um veículo de apoio: um Fiat Mobi prata com o porta-malas preto.
Guarnições da região foram informadas do roubo, mas até o momento os suspeitos e os objetos roubados não foram localizados. A Polícia Militar lavrou um boletim de ocorrência e o caso segue sendo investigado.