Um motoboy de 35 anos foi assaltado na noite de domingo (20) enquanto realizava uma entrega de lanches no bairro Centro, em Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 23h20, na região conhecida como beira do trilho, e foi registrado pela Polícia Militar.
De acordo com o relato da vítima à PM, ele trabalha em uma lanchonete e foi chamado para entregar dois lanches e dois refrigerantes, após pedido feito via WhatsApp. Ao chegar ao local indicado, percebeu que havia dois homens próximos à linha férrea, um deles escondido no mato.
O outro criminoso se aproximou e, apontando uma arma, anunciou o assalto. “Passa tudo o que tu tem, senão vou te dar um tiro na cara”, teria dito o suspeito. O motoboy entregou cerca de R$ 55 em dinheiro e os lanches encomendados. Em seguida, os assaltantes fugiram a pé pela trilha em direção à ponte de ferro.
A Polícia Militar fez buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.
VEJA TAMBÉM:
- Sul catarinense: homem é preso por furto e receptação cerca de 10 dias após deixar a cadeia
- Polícia cumpre mandados de prisão contra dois homens por estupro e furto no Sul catarinense
- 1º pedal do Circuito de Cicloturismo de Garopaba (SC) será em 28 de junho; saiba como participar
- Mulher com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas é detida em Tubarão (SC)
- Violência doméstica: mulher denúncia agressão de companheiro em Tubarão (SC)
- Trabalhador fica ferido após cair de altura de seis metros em fecularia no Sul catarinense






