Um homem de 26 anos foi preso em Gravatal, no Sul de Santa Catarina, após agredir a esposa de 38 anos por várias horas seguidas. O caso foi registrado nesta terça-feira (13) na região central do município.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada pela sogra da vítima. No local, a mulher relatou que vinha sendo agredida pelo marido desde o dia anterior, e que não conseguiu chamar por socorro. Contudo, a mãe do suspeito conseguiu intervir e ligar para a emergência.
A corporação informou que o homem não se encontrava na residência quando a guarnição chegou para atender a ocorrência de violência doméstica. No entanto, no decorrer da lavratura do boletim de ocorrência policial, o suspeito apareceu no imóvel.
A vítima apresentava uma lesão no braço esquerdo e disse aos policiais que queria denunciar o marido, além de solicitar uma medida protetiva de urgência contra ele.
Os militares deram voz de prisão ao homem e o levaram até a central de Polícia Civil na cidade de Tubarão, juntamente com a vítima para serem tomadas a providências cabíveis.