Uma mulher esfaqueou o companheiro na noite de quarta-feira (3) durante uma briga na casa do casal em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. O caso foi registrado por volta das 22h no bairro Dehon.
A mulher disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que estava desconfiada que o marido estivesse traindo ela e que a briga começou quando eles voltavam do trabalho.
Ainda de acordo com a esposa, o companheiro quebrou seu celular durante a discussão, a ameaçou de morte, disse que iria tirar a guarda das crianças dela e ainda lhe deu um tapa no rosto e a empurrou. Nesse momento, ela pegou uma faca para se defender e o golpeou, causando lesões no peito e no rosto do homem.
O homem afirmou que a discussão teve início depois que ele quebrou o aparelho celular da mulher. Revoltada, ela teria o esfaqueado no peito e no rosto.
Os Policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem não quis ir ao hospital. Ele foi levado até Instituto Médico Legal (IML) para atendimento.
Um boletim de ocorrência foi confeccionado e o casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.