Uma mulher pulou do terceiro andar de um prédio em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, para escapar das agressões do namorado, na noite de domingo (29). Ela foi hospitalizada com escoriações e, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dela. A Polícia Militar informou que o suspeito, de 43 anos, fugiu.
De acordo com o relato da vítima à polícia, ela foi ameaçada e agredida pelo namorado. Em um momento, a vítima teria conseguido sair do apartamento, mas quando tentou acessar o elevador foi agredida novamente e puxada à força para dentro de casa pelo homem.
Por conta disso, pulou a janela, conforme a PM. A vítima foi atendida pelo Serviço de Urgência e Emergência (SAMU) e levada a um hospital da região por volta das 23h. Ela estava com escoriações pelo corpo e reclamava de fortes dores.
A Polícia Militar fez rondas na região em busca do suspeito, mas até a última atualização do caso não havia informações sobre o paradeiro dele.
A Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) da cidade informou que será instaurado inquérito policial caso o autor não seja preso em flagrante.
Como pedir ajuda
- WhatsApp da Polícia Civil: (48) 98844-0011.
- Delegacia virtual: delegaciavirtual.sc.gov.br.
- Disque 100 ou através do número 182.
- Polícia Militar: 190.
Com informações do g1