Uma mulher foi ameaçada de estupro durante um assalto na Praia do Rosa, em Imbituba, no Sul catarinense. O crime foi registrado na tarde de segunda-feira (30). A vítima foi abordada enquanto caminhava na orla e teve a bolsa com documentos pessoais, o telefone celular e R$ 150,00 roubados.
Leia também: Brasileiros que estão no Líbano serão repatriados
A vítima disse à Polícia Militar (PM) que o criminoso se aproximou dela por volta das 14h, perguntou a hora e, logo depois, anunciou o assalto. Fazendo menção de estar armado, exigiu que ela lhe entregasse o celular e a bolsa, e disse que iria matá-la e estuprá-la caso não obedecesse.
Na sequência, a mulher entregou todos os pertences e o criminoso fugiu. Ela descreveu as características físicas e das roupas do bandido à polícia: um homem que aparenta ter 40 anos, de baixa estatura, pele negra, cabelo descolorido de tom loiro quase branco. Ele usava um boné preto, uma camisa vermelha amarrada na cintura e bermuda jeans.
A Polícia Militar realizou busca pela cidade, mas o suspeito não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso que deve investigado pela Polícia Civil.
Com informações do Portal AHora