O Komprão, marca de atacarejo do Grupo Koch, inicia nesta sexta-feira (26) sua campanha de aniversário “Niverzão Tudo Vira Komprão”, que promete envolver clientes em uma celebração especial até o dia 31 de outubro. Durante 36 dias, a rede vai distribuir centenas de prêmios diários, vales de R$15 mil toda semana e um grande prêmio final de 100 mil, além de milhares de ofertas exclusivas todos os dias em todas as lojas.
Fundado em 1994, em Tijucas, o Grupo Koch completou 31 anos e a expansão acelerada da rede possui ligação direta com a marca de atacarejo, o Komprão. A primeira unidade foi inaugurada em 2016. Para o CEO do Grupo Koch, José Koch, a data é uma oportunidade de fortalecer ainda mais a relação com os clientes. “Nossa trajetória foi construída com muito trabalho e dedicação. O Komprão faz parte disso e conquistou os catarinenses com preços competitivos e uma experiência de compra acessível para famílias e comerciantes. Celebrar o aniversário do nosso atacarejo com uma campanha especial é a nossa forma de agradecer pela confiança e preferência, com economia, prêmios e oportunidades”, afirma.
Ofertas especiais no fim de semana de estreia
No final de semana de estreia, entre esta sexta-feira e domingo (26 a 28/09) haverá dezenas de ofertas especiais, como: toda a categoria de lava roupas pó e líquido com 30% off no Clube K; toda a categoria de azeites 30% off no Clube K; toda a linha de produtos Francis e Neutrox (Exceto Kits) com 30% off no Clube K; e toda a categoria e lasanhas com 30% off no Clube K.
Prêmios durante todo o mês
Durante a campanha, que acontece em todas as lojas Komprão espalhadas em 36 cidades catarinenses, os clientes poderão concorrer a diferentes categorias de prêmios - Diários: vales-compras de R$ 200, entregues direto no caixa; Semanais: vales-compras de R$ 15.000, sorteado pelo app Clube K; Grande Final: prêmio de 100.000 para usar como quiser, também via app Clube K.
Para participar, basta estar cadastrado no Clube K, app de vantagens do Grupo, informar o CPF no caixa e realizar compras a partir de R$ 100. Cada R$ 100 dá direito a um número da sorte, e a compra de produtos das marcas Eisenbahn, Girando Sol, Nestlé, Mondelez International, Dove, 3 Corações, OMO e Smirnoff Ice aumentam suas chances de ganhar, pois eles dão direito a números da sorte em dobro.
A campanha traz “Niverzão” como conexão com outras ações que o Komprão realiza ao longo do ano, como o Natalzão, a Blackzão (Black Friday) e a Invernão. Já o "Tudo Vira Komprão" faz referência ao nome da marca, que também é sinônimo de fazer uma grande compra. Os clientes irão se deparar também com complementos durante o mês de outubro, como "Tudo Vira Economia", "Tudo Vira Promoção"e "Tudo Vira Prêmio".
Sobre o Grupo Koch
Maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 10ª do país, de acordo com o ranking 2025 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch está presente em 35 cidades do estado. São 89 lojas no segmento alimentício, nos formatos varejo (com a marca SuperKoch) e atacarejo (com a marca Komprão), além de vendas pelo e-commerce. O Grupo conta também com dois Centros de Distribuição e uma sede administrativa em Tijucas e um Centro Administrativo e Comercial em Itapema. Empresa familiar, foi fundada oficialmente em 1994, em Tijucas, e tem à frente como CEO o empresário José Koch, um dos cinco irmãos que começaram a história da empresa nos anos 80 vendendo produtos hortifrúti nas feiras da Grande Florianópolis.