P U B L I C I D A D E

Notícia triste: morre Juliana Marins, brasileira que caiu em trilha de vulcão na Indonésia

Informação foi divulgada pela família da jovem.
Foto: Reprodução/Instagram/ajulianamarins

Redação PIXTV (Site)

24 de junho de 2025

atualizado às 11:45

Foi encontrada morta a brasileira Juliana Marins, de 26 anos, que fazia uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia. Ela caiu da borda da cratera de um vulcão na madrugada de sábado (21), mas as equipes de resgate só conseguiram chegar até ela nesta terça-feira (24).

“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido”, diz comunicado da família no perfil do Instagram chamado Resgate Juliana Marins, criado por parentes para divulgar notícias sobre o desaparecimento da jovem.

Segundo a Agência Nacional de Busca e Resgate Indonésia (Basarna), a demora em iniciar os trabalhos de busca e salvamento no sábado ocorreu porque as equipes só foram avisadas depois que um integrante do grupo de Juliana conseguiu descer até um posto em uma caminhada que levou horas. Além disso, foram necessárias algumas horas até que os resgatistas subissem até o local.
 

Buscas

Nos dois primeiros dias, drones com sensores térmicos não encontraram Juliana. Apenas na manhã de segunda-feira (23) ela foi localizada. A temperatura do corpo mostrou que a brasileira ainda estava viva, porém, se mantinha imóvel.

Nesta terça-feira, um helicóptero foi enviado à região, com uma equipe de resgate com grupamento especial da Basarna. As condições meteorológicas e geográficas prejudicam o trabalho de salvamento, segundo a agência.

Outro problema é a profundidade onde está Juliana, a cerca de 500 metros abaixo da borda da cratera, o que dificulta a chegada por meio de cordas.

Fonte: Agência Brasil

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT
Mulher grávida é brutalmente agredida pelo padrasto em São Martinho; suspeito está foragido
pai-ameacando-filho-agressao-16330194942
Após denúncia de creche, criança de 4 anos revela ter sido agredida pelo pai em Braço do Norte (SC)
img_BCE0AE2C565C9FF2E0116270BE84A3B45592
'Muralha Digital': ferramenta vai vigiar pontos estratégicos de Imbituba (SC) 24 horas por dia
16082517_546951_GD
Polícia Civil deflagra operação contra esquema de corrupção em vistorias veiculares no RS
img_1375A0DA71AD2F893C96DC1C17C071152F41
Campo D'una, em Garopaba (SC), recebe nova creche e pacote de pavimentações
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E