Na manhã de quarta-feira (26), a Polícia Militar de Capivari de Baixo, no Sul de Santa Catarina, atendeu a uma ocorrência de agressão entre pai e filho no município. A guarnição foi acionada por volta das 8h e se dirigiu até o Pronto Atendimento da cidade, onde os dois envolvidos deram entrada.
LEIA TAMBÉM: SUS substituirá Papanicolau por exame mais sensível
De acordo com o médico de plantão, o jovem, de 20 anos, apresentava um corte na mão esquerda, considerado superficial, mas que precisou de sutura. Já o pai, de 47 anos, buscou atendimento alegando dores no peito, passou por exames médicos e foi liberado.
Após conversarem com os envolvidos, os policiais constataram que uma discussão verbal entre pai e filho evoluiu para agressão física. Durante o conflito, o pai utilizou um facão para ferir o filho, causando uma lesão leve na mão esquerda.
Com a liberação médica, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com o filho, à Delegacia de Polícia de Tubarão para os procedimentos cabíveis. O caso foi registrado pela corporação como vias de fato e lesão corporal. Não há informações se ele permanece detido.