O governo do Paraná liberou R$ 220 milhões para melhorias em escolas da rede estadual. Os recursos serão destinados a reformas e à compra de novos equipamentos, como aparelhos de ar-condicionado, beneficiando diretamente alunos, professores e funcionários.
VEJA TAMBÉM:
- Construção seca e rápida: escola do Alto Arroio, em Imbituba (SC), ganha salas em Steel Frame
- Em Imbituba (SC), Proerd passa a incluir alunos do ensino médio e forma 1ª turma no Annes Gualberto
- PCPR mira grupo suspeito de fraudes milionárias no transporte escolar de Santa Helena
- PR anuncia parceria de R$ 192 milhões com a Vivo para ampliar cobertura de telefonia e internet em áreas rurais
- Encontro em Cascavel (PR) debate desenvolvimento mútuo do turismo na Região Sul do país
- Corpus Christi: SC está entre os três estados com mais acidentes nas rodovias federais durante feriado






