Os pedágios ficam mais caros em duas rodovias federais a partir de 1º de janeiro de 2024. A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) autorizou reajustes em trechos das rodovias BR -116 e 392.
VEJA TAMBÉM:
- Mutirões no Norte do Paraná retiram 1,3 tonelada de cabos de telecomunicações irregulares
- Pagamento antecipado de metade do 13º vai beneficiar mais de 185 mil servidores de SC
- Suspeito de ordenar atentado a tiros contra condomínio em Belém (PA) é preso em cidade catarinense
- PCPR mira grupo suspeito de fraudes milionárias no transporte escolar de Santa Helena
- Homem suspeito de ameaçar e agredir servidores da Secretaria de Educação de SC é alvo de operação
- PR anuncia parceria de R$ 192 milhões com a Vivo para ampliar cobertura de telefonia e internet em áreas rurais






