Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Perseguição policial intensa atravessa cidades no Sul de SC

Suspeito estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de roubo.
Perseguição agita duas cidades do Sul de SC. | Foto: PMSC/Divulgação

Redação PIXTV (Site)

6 de junho de 2024

atualizado às 14:05

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de quarta-feira (5) um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. A prisão aconteceu após uma intensa perseguição que teve início pelas ruas da cidade vizinha, Gravatal.

De acordo com a corporação, uma guarnição fazia rondas pelo centro de Gravatal quando viram dois suspeitos em uma moto com a placa levantada, ilegível. O condutor não obedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade, transitando na contramão e realizando diversas outras manobras perigosas.

A Polícia Militar fez o acompanhamento da dupla por diversos bairros da cidade até Tubarão. No percurso, o motociclista em fuga acabou colidindo contra o meio-fio do trevo alemão de acesso ao bairro São Bernado e a dupla acabou caindo da moto. Rapidamente, foram imobilizados pelos agentes.

A guarnição identificou que um deles estava com um mandado de prisão em aberto. Ainda, durante a busca pessoal, foi encontrada a quantidade de 0,3 gramas de cocaína e a motocicleta estava com o licenciamento vencido. Dessa forma, a PM acionou a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRV) para que as providências administrativas de trânsito cabíveis fossem tomadas.

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT (5)
“Divertida mente 2“: pré-venda começa no Beiramar Shopping
53799442511_e2fb428078_h
Influenciadora de SC é perseguida por stalker do RJ
Fast
PIXTV chega no FAST
12112704_500618_GD
RS: família comandava esquema de desvio de doações em Esteio
furto-01
Homem sofre roubo à mão armada em Imbituba (SC)
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E