Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Polícia Civil prende dupla responsável por roubo a supermercado em Laguna (SC)

Crime ocorreu na madrugada de 11 de abril, no bairro Progresso.
Foto: Reprodução

Redação PIXTV (Site)

25 de abril de 2025

atualizado às 15:47

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Laguna, prendeu os dois autores de um roubo ocorrido na madrugada de 11 de abril de 2025, em um supermercado no bairro Progresso.

Durante a ação criminosa, os suspeitos invadiram o estabelecimento simulando estarem armados e anunciaram o assalto. Eles subtraíram diversas caixas de bombons e barras de chocolate, avaliadas em cerca de R$ 170,00, gerando grande pânico entre os três funcionários que se preparavam para abrir o local.

A identificação da dupla foi possível graças à análise das imagens de monitoramento, ao trabalho conjunto com a Polícia Militar e a reconhecimentos formais. Durante interrogatório, ambos confessaram o crime e atribuíram a ação à dependência de crack. Um deles, inclusive, admitiu ter cometido outros dois roubos e um furto a supermercados.

Segundo a polícia, um dos envolvidos já tinha sido preso pela DIC na semana anterior, após invadir a residência de um idoso no bairro Boa Vista. Na ocasião, a vítima foi violentamente agredida com o arremesso de um objeto, resultando em 20 pontos na cabeça.

Diante da gravidade dos fatos e da sequência de crimes que vinha impactando a segurança local, a DIC representou pela prisão preventiva dos autores. Os mandados foram cumpridos na ontem (25).

VEJA TAMBÉM:

THUMB CORTES (54)
Emocionante: parentes velam Papa Francisco e fieis dão um último adeus
modelo siteYT (1)
Mulher é morta a tiros em frente a revenda de veículos em Tubarão, no Sul catarinense
image
Capturado um dos criminosos mais procurados do RS
papa-Francisco-caixao-770x433
Vaticano é tomado por milhares de fiéis no primeiro dia de despedida do Papa Francisco
1707322309902
PIXTV agora está na plataforma de streaming Zapping
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E