Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Polícia de Tubarão (SC) aperta cerco contra ladrões de postos de combustíveis

Cidade tem enfrentado uma onda de assaltos em estabelecimentos desse tipo nos últimos meses e, até agora, cinco pessoas foram presas.
Polícias Civil e Militar deflagraram a 2ª fase da operação “Iogurte” e prenderam mais dois suspeitos de terem participado dos roubos. | Foto: PCSC/Divulgação

Redação PIXTV (Site)

3 de abril de 2024

atualizado às 09:25

Postos de combustíveis de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, estão enfrentando uma onda de assaltos nos últimos meses. Diante do cenário preocupante, a polícia tem apertado o cerco contra os ladrões. A corporação abriu dois inquéritos para investigar os crimes e, até agora, cinco pessoas foram presas.

Na última quarta-feira (28), a Divisão de Investigação Criminal (DIC) e Agência de Inteligência do 5ºBPM da Polícia Militar (PM) deflagraram a 1⁠ª fase da operação “Iogurte”, que cumpriu sete mandados de busca e apreensão e três de prisão contra os investigados.

Outros dois suspeitos de terem participado dos roubos nos estabelecimentos foram presos nesta terça-feira (2) durante a 2ª fase da operação. Os policiais também cumpriram mais um mandado de busca e apreensão. As ordens judiciais foram expedidas pelo Juízo da 1º Vara Criminal de Tubarão.

De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos está foragido. Os inquéritos serão finalizados e encaminhados ao Ministério Público para a continuidade da persecução penal.

Após os procedimentos de Polícia Judiciária, os capturados foram conduzidos ao Presídio Regional da cidade.

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT (9)
Garopaba (SC): começa manutenção da SC-434
Design sem nome
Chuva interdita ruas em Garopaba (SC); veja quais
WhatsApp Image 2024-11-20 at 13.59
Estátua de Zumbi dos Palmares será inaugurada hoje (20) em Porto Alegre
modelo siteYT (6)
Presidente da Câmara de Garopaba (SC) participa do G20, no RJ
THUMB DOS CORTESYOUTUBE (10)
Troféu do novo mundial de clubes da FIFA é revelado
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E