Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Polícia de Tubarão (SC) aperta cerco contra ladrões de postos de combustíveis

Cidade tem enfrentado uma onda de assaltos em estabelecimentos desse tipo nos últimos meses e, até agora, cinco pessoas foram presas.
Polícias Civil e Militar deflagraram a 2ª fase da operação “Iogurte” e prenderam mais dois suspeitos de terem participado dos roubos. | Foto: PCSC/Divulgação

Redação PIXTV (Site)

3 de abril de 2024

atualizado às 09:25

Postos de combustíveis de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, estão enfrentando uma onda de assaltos nos últimos meses. Diante do cenário preocupante, a polícia tem apertado o cerco contra os ladrões. A corporação abriu dois inquéritos para investigar os crimes e, até agora, cinco pessoas foram presas.

Na última quarta-feira (28), a Divisão de Investigação Criminal (DIC) e Agência de Inteligência do 5ºBPM da Polícia Militar (PM) deflagraram a 1⁠ª fase da operação “Iogurte”, que cumpriu sete mandados de busca e apreensão e três de prisão contra os investigados.

Outros dois suspeitos de terem participado dos roubos nos estabelecimentos foram presos nesta terça-feira (2) durante a 2ª fase da operação. Os policiais também cumpriram mais um mandado de busca e apreensão. As ordens judiciais foram expedidas pelo Juízo da 1º Vara Criminal de Tubarão.

De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos está foragido. Os inquéritos serão finalizados e encaminhados ao Ministério Público para a continuidade da persecução penal.

Após os procedimentos de Polícia Judiciária, os capturados foram conduzidos ao Presídio Regional da cidade.

VEJA TAMBÉM:

Friends choosing a movie to watch together at home, video on demand concept
Fim da pirataria da TV a cabo, também conhecidas como gatonet.
policia-militar-2-800x600
Mãe e filho morrem em grave acidente na BR-282, em Lages (SC)
dasdfG
SC: professora fica cerca de 25 horas desaparecida em Imbituba
sirene-50992-51979-58637-79519_80157
SC: mulher é encontrada morta e com sinais de violência dentro de casa
1707322309902
PIXTV agora está na plataforma de streaming Zapping
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E