Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Policia investiga lojista suspeito de causar prejuízo milionário a clientes em SC

Mais de 20 boletins de ocorrências contra o suspeito já foram registrados relatando prejuízos financeiros, informou a Polícia de Chapecó.
Polícia investiga dono de loja de móveis no oeste catarinense. | Foto: PCSC/Divulgação

Redação PIXTV (Site)

19 de abril de 2024

atualizado às 16:25

A Polícia Civil de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, investiga suposto crime de estelionato cometido por um comerciante do ramo de móveis, que possuía uma loja no Cento da cidade e uma fábrica de no bairro Efapi. Segundo a corporação, ele teria causando prejuízos ainda não calculados a clientes, fornecedores, funcionários e instituições financeiras. É possível que os prejuízos ultrapassem a cifra de R$ 5 milhões.

Mais de 20 boletins de ocorrências já foram registrados relatando os prejuízos financeiros, mas a polícia calcula que o número de vítimas seja muito maior. De acordo com os relatos registrados nas ocorrências policiais, as vítimas tiveram prejuízos como: mercadorias pagas e não entregues, contratação de fabricação de móveis pagos e não entregues, entrega de móveis com defeitos não solucionados, entre outros. 

Os funcionários da empresa também registraram boletim de ocorrência relatando que foram surpreendidos com o fechamento da loja e da fábrica e o desaparecimento do proprietário, pois estão sem receber salários, férias, 13º e comissões. 

A Polícia Civil também investiga a ação de vítimas que depredaram o estabelecimento depois do desaparecimento do proprietário.

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT (9)
Garopaba (SC): começa manutenção da SC-434
Design sem nome
Chuva interdita ruas em Garopaba (SC); veja quais
WhatsApp Image 2024-11-20 at 13.59
Estátua de Zumbi dos Palmares será inaugurada hoje (20) em Porto Alegre
modelo siteYT (6)
Presidente da Câmara de Garopaba (SC) participa do G20, no RJ
THUMB DOS CORTESYOUTUBE (10)
Troféu do novo mundial de clubes da FIFA é revelado
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E