Nesta segunda-feira (23), a rede de Agências do Trabalhador do Paraná recebeu um reforço de 237 novos veículos. Com a frota, o Estado pretende intensificar ações que promovem o mercado de trabalho paranaense.
VEJA TAMBÉM:
- Refis 2026: Garopaba (SC) abre renegociação de dívidas para contribuintes com até 90% de desconto
- Receita passa a publicar lista de devedores contumazes
- Suspeito de matar homem a tiros após briga durante jogo de sinuca é preso no Norte de SC
- Ébola: França registra primeiro caso da doença
- 1º pedal do Circuito de Cicloturismo de Garopaba (SC) será em 28 de junho; saiba como participar
- Governo cria banco para reunir dados de celulares roubados






