A Polícia Militar prendeu uma mulher de 20 anos suspeita de envolvimento na execução de um homem em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na noite de quinta-feira (22). A vítima, cuja identidade não foi divulgada, tinha 28 anos e foi morta com oito tiros. A prisão ocorreu horas após o crime, em uma residência, localizada no bairro Jardim Iririú.
Logo após o crime, a Polícia iniciou a investigação para encontrar os suspeitos, o carro usado na fuga foi identificado por meio de câmeras de monitoramento. De acordo com as autoridades policiais, o veículo foi localizado na manhã de sexta-feira (23) na garagem de uma residência próxima ao local dos fatos.
Os policias fizeram contato com uma mulher, que estava no interior do imóvel, informando sobre a suspeita de que o veículo teria sido usado no homicídio. Durante as buscas no local, foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre.38 com cinco munições deflagradas e uma pistola calibre 9mm com 11 munições intactas, mesmos calibres utilizados no crime
Ainda conforme a corporação, a mulher portava um telefone celular, que também foi apreendido para perícia. O veículo foi recolhido para ser periciado. A suspeita foi conduzida para a Delegacia de Polícia, juntamento com o material apreendido.