Os professores selecionados para o programa de intercâmbio ‘Ganhando o Mundo’, do governo do estado do Paraná, embarcaram no último sábado para o Canadá e Finlândia.
VEJA TAMBÉM:
- Mutirões no Norte do Paraná retiram 1,3 tonelada de cabos de telecomunicações irregulares
- PCPR mira grupo suspeito de fraudes milionárias no transporte escolar de Santa Helena
- PR anuncia parceria de R$ 192 milhões com a Vivo para ampliar cobertura de telefonia e internet em áreas rurais
- Com 48 seleções e 3 países-sede, Copa do Mundo de 2026 começa nesta quinta-feira
- Encontro em Cascavel (PR) debate desenvolvimento mútuo do turismo na Região Sul do país
- Corpus Christi: SC está entre os três estados com mais acidentes nas rodovias federais durante feriado






