Após 20 dias de trabalho intenso, o recapeamento asfáltico nas obras da Rodovia Estadual Abílio Manoel de Lima, a SC-434, foi concluído. Ao todo, foram 11 quilômetros de fresagem e de nova pavimentação. Alguns trechos também receberam reparos para nivelamento da via.
Nesta semana, inicia a próxima etapa: pintura da sinalização horizontal e limpeza do acostamento, que receberá novo asfalto. A obra contempla ainda a instalação de novas sinalizações viárias. Além disso, quatro trevos alemão serão implantados.
O trânsito está liberado, mas é importante ficar atento as atualizações nos canais oficias da Prefeitura de Garopaba. A obra de revitalização da Rodovia Estadual Abílio Manoel de Lima é executada pelo Governo de Santa Catarina em parceria com a Secretaria de Infraestrutura da cidade.
Fonte: PMG
VEJA TAMBÉM:
- Casa de difícil acesso em Garopaba (SC) pega fogo após possível curto-circuito no quadro de disjuntores
- Refis 2026: Garopaba (SC) abre renegociação de dívidas para contribuintes com até 90% de desconto
- 1º pedal do Circuito de Cicloturismo de Garopaba (SC) será em 28 de junho; saiba como participar
- Mais de dois meses após acidente, empresária de Garopaba (SC) segue internada na Grande Florianópolis
- Jovem é preso por tráfico durante abordagem de trânsito na região central de Garopaba (SC)
- Duas adolescentes e menino de 11 anos são atropelados por caminhões em São José e Garopaba (SC)






