O governo do Estado, Eduardo Leite (PSDB), anunciou que vai ampliar o repasse anual previsto na área da saúde, em R$ 39 milhões, para 28 hospitais em 20 municípios da região metropolitana de Porto Alegre.
VEJA TAMBÉM:
- Copa do Mundo: jogos do Brasil alteram horário de funcionamento de unidades de saúde em Porto Alegre
- Encontro em Cascavel (PR) debate desenvolvimento mútuo do turismo na Região Sul do país
- SC: Carreta da Saúde da Mulher amplia exames de prevenção em Santo Amaro da Imperatriz e cidades próximas
- Dor crônica terá 5 de julho como dia nacional de conscientização
- 19ª Fenasul Expoleite recebe mais de 200 mil visitantes em cinco dias de programação em Esteio (RS)
- Em Imbituba (SC), Samu recebe novos equipamentos para ações de educação em saúde






