O governo do Estado, Eduardo Leite (PSDB), anunciou que vai ampliar o repasse anual previsto na área da saúde, em R$ 39 milhões, para 28 hospitais em 20 municípios da região metropolitana de Porto Alegre.
VEJA TAMBÉM:
- 19ª Fenasul Expoleite recebe mais de 200 mil visitantes em cinco dias de programação em Esteio (RS)
- Em Imbituba (SC), Samu recebe novos equipamentos para ações de educação em saúde
- Mosquito da dengue: número de focos do Aedes aegypti sobe para 22 em Capivari de Baixo (SC)
- Operação contra violência doméstica cumpre mandados e apura denúncias em Porto Alegre e Região Metropolitana
- A partir de hoje, empresas deverão informar trabalhadores sobre cânceres e vacina
- Hospital Regional das Missões, no RS, ganha nova Ressonância Magnética






