Uma mulher denunciou à Polícia Militar que foi espancada pelo companheiro no bairro Vila Flor, em Capivari De Baixo, no Sul de Santa Catarina. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (7).
Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada por volta das 20h36 para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Leonete frontina Alves. A denúncia indicava que um casal estava brigando e que havia sangue por toda a casa deles.
A guarnição encontrou a mulher chorando, nervosa e amedrontada no local. Inicialmente, ela afirmou que havia caído e que o sangue no imóvel era proveniente da queda. Disse também que seu esposo estava descansando.
Diante do nervosismo demonstrado, os policiais tiraram ela da casa e iniciaram uma conversa. A mulher, então, disse que foi agredida com socos na cabeça e no peito. O companheiro teria tentado lhe enforcar, mas ela conseguiu se trancar no banheiro. Além disso, disse que ele tentou abrir a porta com uma faca na mão.
Após essas informações, quando a guarnição entrou na residência, o homem saiu na porta e recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça e lesão corporal e violência doméstica. Ele foi levado até a delegacia de Polícia Civil de Tubarão. A faca citada pela vítima também foi deixada na unidade policial.