O governador do Paraná, Ratinho Júnior(PSD), anunciou nesta quarta-feira(04) a construção do novo hospital municipal de Nova Esperança, no noroeste do Estado. É a terceira unidade hospitalar confirmada pelo governo em 2026.
VEJA TAMBÉM:
- Ao fazer 7 anos, menina ganha festa temática com a presença de policiais militares em Garopaba (SC)
- Ouro no Pan-Americano de ginástica artística marca retorno de Rebeca Andrade às competições
- Trabalhador fica ferido após cair de altura de seis metros em fecularia no Sul catarinense
- CastraPet Paraná atinge marca de 150 mil animais esterilizados em 392 municípios
- França e Argentina podem garantir vaga hoje; confira os jogos da copa
- Homem é autuado após ser flagrado com cigarro de maconha e porção de cocaína em Imbituba (SC)






