O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), se reuniu nesta quarta-feira (04), com embaixadores em Brasília. Os encontros tiveram como objetivo as boas práticas pela sanidade animal em prevenção a gripe aviária.
VEJA TAMBÉM:
- Suspeito de ordenar atentado a tiros contra condomínio em Belém (PA) é preso em cidade catarinense
- Homem suspeito de ameaçar e agredir servidores da Secretaria de Educação de SC é alvo de operação
- Junho Violeta: PM intensifica combate à violência contra idosos em Santa Catarina
- Megaoperação contra o crime organizado cumpre mais de 500 mandados no PR, SC, SP e MS
- SC recebe nova vacina Pneumo 20 e amplia proteção contra doenças graves
- Encontro em Cascavel (PR) debate desenvolvimento mútuo do turismo na Região Sul do país






