Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

SC: genro acusado de assaltar e espancar sogros idosos é preso

Segundo a investigação, ele teria cometido o crime em 27 de maio para sustentar seu vício em drogas e álcool.
Vítimas foram brutalmente agredidas pelos assaltantes. | Foto: Redes Sociais, Divulgação

Redação PIXTV (Site)

6 de junho de 2024

atualizado às 09:37

Um casal de idosos teve a casa invadida e foi brutalmente agredido por dois assaltantes no último dia 27 em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Os bandidos desferiram golpes de faca contra o idoso, atingindo os braços e o rosto dele. Já a idosa sofreu vários socos na região da cabeça e do rosto.

O assalto ocorreu no início da manhã, no bairro Jardim Iririú. Após as agressões, os criminosos fugiram da residência das vítimas, de 83 e 84 anos, levando R$ 1,3 mil e um botijão de gás.

Em um desdobramento surpreendente, o genro dos idosos foi preso temporariamente nesta quarta-feira (6) sob a suspeita de ter participado do crime. A prisão do homem de 45 anos aconteceu no município de Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte catarinense. Ele deve responder por tentativa de latrocínio.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville agora busca pelo segundo suspeito do crime.

Genro teria cometido crime para manter vício

Segundo informações apuradas pelo ND Mais, o genro teria cometido o assalto contra os sogros para sustentar seu vício em drogas e álcool.

“Ele cometeu esse crime para sustentar seu vício em entorpecentes. Foi extremamente violento com as vítimas, desferindo golpes de faca e lesionando o rosto da senhora com socos. O casal precisou passar por procedimentos cirúrgicos e ficou sob observação. Hoje, eles estão bem”, informou o delegado Murillo Batalha.

A investigação apurou que essa não foi a primeira vez que o casal foi alvo do genro. “A família relata que, há cerca de dois anos, ele já havia cometido um furto contra eles, levando uma pequena quantia em dinheiro”, disse Batalha.

Com informações do ND Mais

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT (5)
“Divertida mente 2“: pré-venda começa no Beiramar Shopping
53799442511_e2fb428078_h
Influenciadora de SC é perseguida por stalker do RJ
Fast
PIXTV chega no FAST
12112704_500618_GD
RS: família comandava esquema de desvio de doações em Esteio
furto-01
Homem sofre roubo à mão armada em Imbituba (SC)
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E