Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

SC: homem é preso suspeito de abusar de filha e outras meninas

Segundo a Polícia Civil, crimes aconteceram em cidades do Litoral Norte catarinense; suspeito foi preso na sexta-feira (5), em Vidal Ramos.
O nome do homem não foi divulgado. | Foto: Reprodução/Ilustração

Redação PIXTV (Site)

9 de abril de 2024

atualizado às 10:40

Um homem foi preso preventivamente suspeito de abusar sexualmente da filha e de outras garotas em cidades do Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a investigação, os crimes foram praticados quando as vítimas ainda eram menores de idade. A prisão foi realizada em Vidal Ramos, no Vale do Itajaí, na última sexta-feira (5), pela Delegacia de Polícia de Itapema, em cumprimento de uma ordem judicial.

O primeiro caso veio à tona quando a Delegacia de Itapema recebeu uma denúncia de abuso contra uma criança de sete anos, que teria sido cometido pelo suspeito em dezembro de 2022. A partir daí, um inquérito policial foi aberto para investigar os fatos. Os policiais ainda precisam coletar o depoimento especial da criança e elaborar alguns laudos periciais referentes a evidências biológicas para concluir as investigações.

Outra denúncia chegou à polícia em novembro de 2023, envolvendo a filha do homem. A mãe da menina relatou que a filha teria sido abusada sexualmente pelo pai em 2019, na cidade de Itapema. A vítima, que na época tinha 11 anos, contou que foi ameaçada pelo homem para não contar aos familiares.

Ainda conforme a corporação, outras pessoas da mesma família prestaram depoimentos afirmando que também foram vitimados do homem quando ainda eram menores de idade.

A primeira vítima a ser ouvida relatou que na década de 2000, nas cidades de Bombinhas e de Itapema, entre os 7 e 11 anos, foi abusada diversas vezes pelo suspeito. Ela também teria sido ameaçada para que não contasse o fato a ninguém.

Uma segunda vítima informou que há 30 anos, quando tinha 12 anos, teve seus seios acariciados pelo suspeito. O crime teria ocorrido em Balneário Camboriú. Já a terceira vítima, disse que em 1998, quando tinha 14 anos, em Bombinhas, foi abusada pelo suspeito em quatro ocasiões distintas.

Além das cinco vítimas dos crimes contra a dignidade sexual, o suspeito foi acusado pela própria nora de “assédio” cometido há nove anos. Na ocasião, o homem teria mandado ela largar o filho para ficar com ele, sob “elogios” depreciativos.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT (9)
Garopaba (SC): começa manutenção da SC-434
Design sem nome
Chuva interdita ruas em Garopaba (SC); veja quais
WhatsApp Image 2024-11-20 at 13.59
Estátua de Zumbi dos Palmares será inaugurada hoje (20) em Porto Alegre
modelo siteYT (6)
Presidente da Câmara de Garopaba (SC) participa do G20, no RJ
THUMB DOS CORTESYOUTUBE (10)
Troféu do novo mundial de clubes da FIFA é revelado
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E