Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

SC: homem é preso suspeito de abusar de filha e outras meninas

Segundo a Polícia Civil, crimes aconteceram em cidades do Litoral Norte catarinense; suspeito foi preso na sexta-feira (5), em Vidal Ramos.
O nome do homem não foi divulgado. | Foto: Reprodução/Ilustração

Redação PIXTV (Site)

9 de abril de 2024

atualizado às 10:40

Um homem foi preso preventivamente suspeito de abusar sexualmente da filha e de outras garotas em cidades do Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a investigação, os crimes foram praticados quando as vítimas ainda eram menores de idade. A prisão foi realizada em Vidal Ramos, no Vale do Itajaí, na última sexta-feira (5), pela Delegacia de Polícia de Itapema, em cumprimento de uma ordem judicial.

O primeiro caso veio à tona quando a Delegacia de Itapema recebeu uma denúncia de abuso contra uma criança de sete anos, que teria sido cometido pelo suspeito em dezembro de 2022. A partir daí, um inquérito policial foi aberto para investigar os fatos. Os policiais ainda precisam coletar o depoimento especial da criança e elaborar alguns laudos periciais referentes a evidências biológicas para concluir as investigações.

Outra denúncia chegou à polícia em novembro de 2023, envolvendo a filha do homem. A mãe da menina relatou que a filha teria sido abusada sexualmente pelo pai em 2019, na cidade de Itapema. A vítima, que na época tinha 11 anos, contou que foi ameaçada pelo homem para não contar aos familiares.

Ainda conforme a corporação, outras pessoas da mesma família prestaram depoimentos afirmando que também foram vitimados do homem quando ainda eram menores de idade.

A primeira vítima a ser ouvida relatou que na década de 2000, nas cidades de Bombinhas e de Itapema, entre os 7 e 11 anos, foi abusada diversas vezes pelo suspeito. Ela também teria sido ameaçada para que não contasse o fato a ninguém.

Uma segunda vítima informou que há 30 anos, quando tinha 12 anos, teve seus seios acariciados pelo suspeito. O crime teria ocorrido em Balneário Camboriú. Já a terceira vítima, disse que em 1998, quando tinha 14 anos, em Bombinhas, foi abusada pelo suspeito em quatro ocasiões distintas.

Além das cinco vítimas dos crimes contra a dignidade sexual, o suspeito foi acusado pela própria nora de “assédio” cometido há nove anos. Na ocasião, o homem teria mandado ela largar o filho para ficar com ele, sob “elogios” depreciativos.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul.

VEJA TAMBÉM:

DCIM101MEDIADJI_0579
Veja os shows nacionais da 24ª Quermesse de Garopaba (SC)
modelo siteYT (25)
Garopaba (SC): saiba os dias de cada atração da 24ª Quermesse
modelo siteYT (10)
Garopaba (SC): casal é preso por tráfico no bairro Campo Duna
maquinas-fantasmas-em-imbituba-944x531
Operação apura fraudes na Prefeitura de Imbituba (SC)
modelo siteYT (13)
Corpo de mulher é encontrado dentro de carro, em Eldorado do Sul
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E