Uma mulher foi encontrada morta e com sinais de violência dentro de casa, em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na noite de sábado (6). Segundo informações do ND Mais, o corpo da vítima de 39 anos foi descoberto pelo proprietário do imóvel, localizado na Avenida Paulo Schroeder, no bairro Petrópolis.
De acordo com o proprietário da casa, a inquilina havia desaparecido há cerca de três dias. Preocupado com a situação, ele decidiu entrar na residência pela janela, onde encontrou a mulher deitada na cama com sinais de violência no rosto e uma fronha de travesseiro na boca.
Apesar da cena, a polícia não encontrou indícios de violência sexual. Segundo a Polícia Militar, a mulher tinha registros de ameaças e furtos. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A casa foi vistoriada pela perícia. Embora não houvesse sinais aparentes de arrombamento, os pertences da mulher estavam revirados. Os peritos buscaram digitais no local e utilizaram luminol, uma substância que ajuda a identificar sangue em cenas de crime, mesmo após tentativas de limpeza.
Com informações do ND Mais