Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

SC: mulher é encontrada morta e com sinais de violência dentro de casa

Caso aconteceu em Joinville. Corpo da vítima de 39 anos foi encontrado pelo proprietário do imóvel na noite de sábado (6).
Casos ocorreu na manhã de ontem (3). | Foto: Divulgação/PMSC

Redação PIXTV (Site)

8 de julho de 2024

atualizado às 11:49

Uma mulher foi encontrada morta e com sinais de violência dentro de casa, em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na noite de sábado (6). Segundo informações do ND Mais, o corpo da vítima de 39 anos foi descoberto pelo proprietário do imóvel, localizado na Avenida Paulo Schroeder, no bairro Petrópolis.

De acordo com o proprietário da casa, a inquilina havia desaparecido há cerca de três dias. Preocupado com a situação, ele decidiu entrar na residência pela janela, onde encontrou a mulher deitada na cama com sinais de violência no rosto e uma fronha de travesseiro na boca.

Apesar da cena, a polícia não encontrou indícios de violência sexual. Segundo a Polícia Militar, a mulher tinha registros de ameaças e furtos. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A casa foi vistoriada pela perícia. Embora não houvesse sinais aparentes de arrombamento, os pertences da mulher estavam revirados. Os peritos buscaram digitais no local e utilizaram luminol, uma substância que ajuda a identificar sangue em cenas de crime, mesmo após tentativas de limpeza.

Com informações do ND Mais

VEJA TAMBÉM:

WhatsApp Image 2024-12-03 at 12.08
Band, SBT e Record TV no streaming
WhatsApp Image 2024-12-03 at 15.20
Mercado de plataformas virtuais fideliza clientes em ISPs
WhatsApp Image 2024-12-03 at 09.51
Prefeito eleito de Imbituba (SC) anuncia novos nomes para compor a prefeitura
foto-fatura-casan
TJSC nega recurso da Prefeitura de Garopaba sobre rompimento com a Casan
WhatsApp Image 2024-12-03 at 11.05
As modalidades FAST em operação no Brasil
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E