Prefeita e vice-prefeito eleitos de Santa Rosa de Lima (SC), respectivamente Siuzete Baumann (PT) e Valdi Carvalho (MDB), foram recebidos pelo prefeito Salésio Wiemes (PT) e pelo vice-prefeito Alfonso Kulkamp (PP), na manhã desta sexta-feira, no Paço Municipal. Os chefes da atual e da futura Administração Municipal conversaram a respeito das primeiras medidas no processo de transição de governo.
Salésio, que conclui neste ano seu segundo mandato consecutivo, informou que, nos próximos dias, deverão ser designados os servidores que integrarão, por parte da Prefeitura, a Comissão de Transmissão. Estes servidores ficarão encarregados de fornecerem as informações necessárias aos membros a serem indicados pela prefeita eleita. “Nosso objetivo é nomear um representante da cada um dos principais setores da Prefeitura e garantir uma transição tranquila, com todas as informações necessárias para a nova Administração”, destacou o prefeito.
A prefeita eleita demonstrou especial preocupação em dar continuidade a projetos de obras estruturantes e assegurar os repasses de recursos para o próximo ano. “É importante garantir e obter recursos que vêm através de convênio do Governo do Estado e do Governo Federal”, ressaltou Siuzete.
VEJA TAMBÉM:
- Justiça eleitoral condena envolvidos em esquema de troca de cocaína por votos em cidade do Sul de SC
- Sul catarinense: acidente leva PM a recuperar moto com registro de furto em Capivari de Baixo
- Operação entre PF e PM prende condenado por crimes como tráfico e roubo em cidade do Sul de SC
- Quermesse de Garopaba (SC) deve receber mais de 100 mil pessoas e terá reconhecimento facial inédito
- Sul catarinense: mais de 630 mil veículos devem trafegar pela BR-101 no feriado de Corpus Christi
- Quatro procurados pela Justiça são presos em menos de 12 horas em cidades do Sul de SC






