P U B L I C I D A D E

Suspeito de cometer furtos e defecar em casas é preso em Tubarão (SC)

Segundo Polícia Civil, homem coleciona diversas passagens pelo mesmo crime. Ousado, após roubar, ele sujava as residências com fezes.

Redação PIXTV (Digital)

18 de janeiro de 2024

atualizado às 17:08

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (19) suspeito de praticar uma série de furtos a residências em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. A Polícia Civil informou que, além de roubar os pertences das vítimas, o ladrão defecava no local.

A investigação que culminou na prisão teve início há cerca de um mês, quando a corporação, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), tomou conhecimento dos frequentes furtos que estavam acontecendo na região. Após inúmeras diligências, os agentes identificaram que o autor era um velho conhecido do meio policial, tendo sido preso por diversos outros furtos no ano passado. 

Diante dos elementos apurados, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Juízo da 1º Vara Criminal do município.

Com o mandato em mãos, os agentes capturaram o investigado em frente ao quartel do Exército Brasileiro, na Avenida Marcolino Martins Cabral. O suspeito foi encaminhado à sede da DIC e, após os procedimentos de polícia judiciária, foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT (2)
Garopaba (SC): PMs avistam pé de maconha em muro de casa e acham mais plantas em vistoria
Algema-mulher-1
Mulher com mandado em aberto por roubo é capturada no bairro Ambrósio, em Garopaba (SC)
881613c5b871b1e7647199cb725f3662
Na calada da noite: mercado é alvo de assalto à mão armada no bairro Limpa, em Garopaba (SC)
modelo siteYT (5)
Workshop UG255 reúne atletas, treinadores e referências do ultra endurance em Garopaba (SC)
modelo siteYT
Jovem já conhecido no meio policial é preso por tráfico no Pinguirito, em Garopaba (SC)
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E