Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Três pessoas morrem por queda de muro, após fortes ventos no rio

Homens trabalhavam em obra da Cedae, em Nova Iguaçu.
Até a manhã de hoje (250, 140 ocorrências relacionadas ao mau tempo no Estado foram registradas. | Foto: Reprodução/Record Rio

Redação PIXTV (Site)

25 de outubro de 2024

atualizado às 09:30

O Estado do Rio de Janeiro vem sendo atingido por chuvas e rajadas de vento desde a tarde de quinta-feira (24). Segundo o Corpo de Bombeiros do Estado, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, três operários morreram devido à queda de um muro em um canteiro de obras em Nova Iguaçu.

As obras ocorriam em uma área da Cedae, a companhia estadual de abastecimento de água, na estação de tratamento do Guandu. Segundo a empresa, o desabamento do muro foi “provocado por forte e repentina rajada de vento”. Os três mortos eram operários de uma prestadora de serviços. Um quarto trabalhador ficou levemente ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil investiga o caso. Até as 6h desta sexta-feira (25), 140 ocorrências relacionadas às chuvas e ventos no Estado foram registradas, a maioria referente a quedas de galhos e árvores.

O Centro Estadual de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais (Cemaden), do Rio de Janeiro, acompanha a situação. Estão previstas pancadas de chuva isoladas e fortes, acompanhadas de rajadas de vento, em todo o estado, até a madrugada de sábado (26).

Fonte: Agência Brasil

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT (15)
Vídeo mostra prisão em Garopaba (SC) de suspeito de matar empresária gaúcha; veja
cabos
Apagão em Garopaba (SC) afeta 15 mil unidades consumidoras
WhatsApp Image 2024-11-07 at 14.49
Em um mês, Grupo Koch inaugura duas lojas em Palhoça (SC)
carro-policia-800x420
Preso no RS acusado de sequestrar e estuprar moradora de Garopaba (SC)
1707322309902
PIXTV agora está na plataforma de streaming Zapping
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E