Um homem agrediu e correu com uma faca em mãos atrás da própria esposa no bairro Morro Grande, na cidade de Sangão, no Sul de Santa Catarina. De acordo com o relato da vítima, o suspeito é usuário de drogas e os eventos teriam ocorrido entre segunda e terça-feira (4 e 5).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 8h11 de ontem. A mulher contou, no local, que o marido exigiu o seu celular no dia anterior e, após negativa dela, ele arremessou um pedaço de madeira em seu rosto, causando uma lesão e inchaço no local.
Após a agressão, ele teria saído de casa e retornado na manhã seguinte, querendo o aparelho novamente, o que lhe foi negado. Inconformado, o homem, então, perseguiu a esposa com uma faca em mãos. A vítima, que tem dois filhos com o agressor, contou que gritou por socorro e foi ajudada por vizinhos.
A guarnição, com o intuito de proteger a vítima e seus filhos, levou a família até a casa da mãe da vítima. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado. A mulher também foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil da cidade para solicitar uma medida protetiva contra o agressor.