Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Virada Cultural: Garopaba (SC) garante diversidade musical na programação do Réveillon

Evento contará com com show pirotécnico e apresentações culturais no palco montado na Avenida dos Pescadores, na Praia Central. Confira a programação.

Redação PIXTV (Digital)

28 de dezembro de 2023

atualizado às 15:11

O Réveillon "Virada Cultural Garopaba" é um dos mais procurados no Sul de Santa Catarina e espera reunir mais de 100 mil pessoas neste domingo (31). Para comemorar a chegada de 2024, a programação conta com show pirotécnico e apresentações culturais no palco montado na Avenida dos Pescadores, na Praia Central.

A diversidade musical é o destaque na programação que inicia cedo, às 16h, e promete um evento de mais de 9 horas de atrações à beira-mar. Entre as bandas locais e regionais confirmadas está a "Kid Abelha Revisitado". "Será um show para todo mundo reviver emoções através dos sucessos de uma das bandas brasileiras que mais embalaram as pistas", garante a cantora Karen Rosa.

Além disso, diretamente do quilombo Morro do Fortunato, o grupo de pagode "Apetrecho" promete não deixar ninguém parado. Tem ainda latinidades e brasilidades com "Bazuka & Banda" e reggae com a "Leão Livre' no embalo dos grooves. A música cigana, celta e pirata também terá espaço com "Zíngara La Banda", assim como os clássicos da música sertaneja com "Eduardo Cardoso"

À meia-noite, DJs e a queima de fogos de artifício darão boas-vindas à 2024 no Réveillon "Virada Cultural Garopaba". "Com belas praias, cachoeiras e natureza, nossa cidade está entre os principais destinos do país. Nada mais justo do que receber os visitantes da melhor forma: com arte, infraestrutura e atrações para todas as famílias", ressalta o prefeito Junior Abreu.

SC: réveillon com espetáculo de luzes, arte e tecnologia

VEJA TAMBÉM:

Friends choosing a movie to watch together at home, video on demand concept
Fim da pirataria da TV a cabo, também conhecidas como gatonet.
policia-militar-2-800x600
Mãe e filho morrem em grave acidente na BR-282, em Lages (SC)
1707322309902
PIXTV agora está na plataforma de streaming Zapping
sirene-50992-51979-58637-79519_80157
SC: mulher é encontrada morta e com sinais de violência dentro de casa
dasdfG
SC: professora fica cerca de 25 horas desaparecida em Imbituba
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E