Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (14) após esfaquear duas pessoas e ameaçar os próprios familiares com uma faca em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina. O caso ocorreu por volta das 3h, no bairro Serra Cruzeiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio.
A ação teve início quando o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) recebeu informações de que um homem ameaçava os familiares com uma faca.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram dois homens feridos, um com um corte no braço e outro com um corte na região das costas. O autor do crime, ao avistar a viatura, correu para dentro da casa, ainda com a faca em mãos, e se trancou dentro de um quarto.
Devido à gravidade da situação, os militares entraram na residência e conversaram com o suspeito, sendo necessário arrombar a porta para contê-lo e efetuar sua prisão. Durante a operação, os policiais localizaram a faca utilizada no crime.
O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.