Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Três foragidos da Justiça do RS são presos na Praia do Rosa (SC)

Eles eram procurados por crimes de roubo de carga, roubo em comércio e latrocínio. Durante a prisão, polícia apreendeu arma, dinheiro e joias.

Redação PIXTV (Digital)

23 de fevereiro de 2024

atualizado às 10:16

Três homens que eram procurados pela Justiça do Rio Grande do Sul por crimes de roubo de carga, roubo em comércio e latrocínio foram presos em Imbituba, no Sul de Santa Catarina. A ação conjunta das polícias Civis catarinense e gaúcha, que resultou na captura dos foragidos, ocorreu na quarta-feira (21), em uma residência localizada na Praia do Rosa, no bairro Ibiraquera.

Os três presos, que não tiveram as suas identidades reveladas, foram monitorados desde segunda-feira (19) pelos agentes. A Polícia Civil de Santa Catarina disse que os crimes ocorreram no Estado vizinho, mas não descarta a hipótese de que o trio estaria planejando cometer crimes semelhantes em território catarinense.

Após a realização de campanas e acompanhamentos, os policiais conseguiram identificar a residência onde os criminosos se encontravam escondidos e, assim, cumpriram as prisões na tarde de quarta-feira.

Com os suspeitos, os agentes encontraram e apreenderam arma, dinheiro e joias, possivelmente provenientes de delitos cometidos anteriormente.

Eles foram enviados para o sistema penitenciário onde permanecerão à disposição da justiça.

A ação contou com Policiais Civis da Comarca de Garopaba, da 9ª Delegacia de Porto Alegre e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna.

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT (9)
Garopaba (SC): começa manutenção da SC-434
Design sem nome
Chuva interdita ruas em Garopaba (SC); veja quais
WhatsApp Image 2024-11-20 at 13.59
Estátua de Zumbi dos Palmares será inaugurada hoje (20) em Porto Alegre
modelo siteYT (6)
Presidente da Câmara de Garopaba (SC) participa do G20, no RJ
THUMB DOS CORTESYOUTUBE (10)
Troféu do novo mundial de clubes da FIFA é revelado
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E