Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Três foragidos da Justiça do RS são presos na Praia do Rosa (SC)

Eles eram procurados por crimes de roubo de carga, roubo em comércio e latrocínio. Durante a prisão, polícia apreendeu arma, dinheiro e joias.

Redação PIXTV (Digital)

23 de fevereiro de 2024

atualizado às 10:16

Três homens que eram procurados pela Justiça do Rio Grande do Sul por crimes de roubo de carga, roubo em comércio e latrocínio foram presos em Imbituba, no Sul de Santa Catarina. A ação conjunta das polícias Civis catarinense e gaúcha, que resultou na captura dos foragidos, ocorreu na quarta-feira (21), em uma residência localizada na Praia do Rosa, no bairro Ibiraquera.

Os três presos, que não tiveram as suas identidades reveladas, foram monitorados desde segunda-feira (19) pelos agentes. A Polícia Civil de Santa Catarina disse que os crimes ocorreram no Estado vizinho, mas não descarta a hipótese de que o trio estaria planejando cometer crimes semelhantes em território catarinense.

Após a realização de campanas e acompanhamentos, os policiais conseguiram identificar a residência onde os criminosos se encontravam escondidos e, assim, cumpriram as prisões na tarde de quarta-feira.

Com os suspeitos, os agentes encontraram e apreenderam arma, dinheiro e joias, possivelmente provenientes de delitos cometidos anteriormente.

Eles foram enviados para o sistema penitenciário onde permanecerão à disposição da justiça.

A ação contou com Policiais Civis da Comarca de Garopaba, da 9ª Delegacia de Porto Alegre e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna.

VEJA TAMBÉM:

THUMB DOS CORTESYOUTUBE (13)
Confira a lista de convocados da Seleção brasileira
modelo siteYT (1)
Homem é morto a tiros no bairro Vila Nova, em Imbituba (SC)
7-viajando-em-3..-2..-1.
Mulher sofre ameaça de estupro durante assalto na Praia do Rosa (SC)
mulher-morre-ao-cair-do-8o-andar-predio-
Mulher morre após cair do 8º andar de prédio em Florianópolis
1707322309902
PIXTV agora está na plataforma de streaming Zapping
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E