O dono de um bar foi preso por tráfico de drogas em Laguna, no Sul de Santa Catarina, nesta semana. Conforme a Polícia Civil, ele estaria utilizando o próprio estabelecimento, situado no bairro Vila Vitória, como ponto de venda de drogas.
A corporação informou que o homem ocultava as porções de substância ilícita, que seriam vendidas durante a noite, em uma residência próxima, a fim de evitar a sua prisão em flagrante. No entanto, os agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) já tinham investigado o fato e descoberto a dinâmica dele.
Assim, os policiais deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão nesse imóvel destinado à ocultação das drogas, e encontraram uma grande porção de cocaína, ainda em pedra bruta.
Durante o interrogatório, ele admitiu que guardava droga no local e que a substância seria vendida no seu estabelecimento no período da madrugada. Além disso, disse que a quantidade renderia cerca de R$ 1.500 reais em cinco dias de tráfico.
Após a formalização de sua prisão, o investigado foi encaminhado ao Presídio de Laguna, onde permanece à disposição do Poder Judiciário local.