Em Verona, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), se reuniu com o presidente da região do Vêneto, Luca Zaia. O objetivo do encontro na Itália foi discutir uma aproximação ainda maior com a região, que já tem um protocolo de irmandade assinado com o Rio Grande do Sul devido à proximidade cultural com o Estado.
VEJA TAMBÉM:
- Encontro em Cascavel (PR) debate desenvolvimento mútuo do turismo na Região Sul do país
- 19ª Fenasul Expoleite recebe mais de 200 mil visitantes em cinco dias de programação em Esteio (RS)
- Museólogo de Orleans (SC) participa da produção de documentário na Itália
- Hospital Regional das Missões, no RS, ganha nova Ressonância Magnética
- Ex-prefeito de Lajeado (RS) é preso na Operação Lamaçal
- Operação deflagra comércio ilegal de insumos agrícolas no RS






