P U B L I C I D A D E

Homem é preso após manter ex-mulher e filha de 3 anos em cárcere privado por 10h no PR

Ação teve início por volta das 23h19 de ontem (8) e terminou em torno das 9h30 de hoje (9).
Polícia Militar do Paraná soluciona caso de sequestro de mãe e filha em Pinhais. | Foto: PMPR

Redação PIXTV (Site)

9 de junho de 2025

atualizado às 15:29

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) encerrou com sucesso uma operação de cárcere privado que envolveu uma mãe e sua filha de apenas três anos mantidas em cárcere privado em uma residência em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação teve início por volta das 23h19 de domingo (8) e terminou em torno das 9h desta segunda-feira (9). A área no bairro Vargem Grande ficou isolada durante todo o período.

A corporação foi acionada pela população, que relatou que um homem estaria ameaçando incendiar a casa da ex-companheira. Ao chegar ao local, as equipes do 29º Batalhão da Polícia Militar encontraram a residência trancada e a mulher e a filha sob ameaça. O homem utilizou colchões e uma geladeira para bloquear portas e janelas e também tinha espalhado gasolina pela garagem e interior da casa.

Os primeiros policiais atuaram na contenção da situação, buscando coletar informações e manter a segurança do perímetro, além de realizar tentativas de contato com o agressor, visando reduzir o nível de estresse até a chegada dos especialistas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Após horas de intensa negociação, o autor, que tem histórico de medidas restritivas, se rendeu voluntariamente e liberou as reféns sem ferimentos.

A mãe e a criança foram atendidas por equipes médicas e passam bem. O homem também recebeu atendimento médico e, em seguida, foi encaminhado à delegacia para as providências legais cabíveis.

"A atuação coordenada e técnica das forças de segurança foi fundamental para o desfecho positivo do caso, preservando vidas e demonstrando a eficácia dos protocolos adotados pela Polícia Militar do Paraná em situações de crise", disse o secretário da Segurança Pública, Hudson Leôncio Teixeira.

A operação foi coordenada pela Polícia Militar e contou com apoio da Guarda Municipal de Pinhais e do Corpo de Bombeiros.

Fonte: AEN PR

VEJA TAMBÉM:

onibus-estacionado-expresso-garopaba
Transporte público: Prefeitura de Garopaba (SC) rompe contrato com a Expresso Garopaba
modelo siteYT
Projeto Arte que Abraça: árvore ganha decoração feita de tricô e crochê em Capivari de Baixo (SC)
Fast
PIXTV chega no FAST
f534718b-5206-48d3-8fdb-a4fc0aa39bfa
Polícia Militar recupera nove celulares furtados durante o Universipraia em Florianópolis
584906370_17975324804954653_129454642053
Bicampeão de asa-delta morre ao cair de parapente em São Conrado, na Zona Sul do Rio
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E