Duas mulheres foram agredidas durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (22), na localidade de Ribeirão do Cangueri, em Imaruí, no Sul de Santa Catarina. O crime aconteceu por volta das 2h40, e os suspeitos continuam foragidos.
Conforme informações coletadas pela Polícia Militar, uma dupla armada com uma faca invadiu uma clínica terapêutica onde as vítimas, de 42 e 48 anos, trabalham. Eles acordaram as mulheres de forma violenta, desferindo socos e puxões de cabelo.
Durante a ação, os criminosos exigiram as chaves de um Sandero da instituição e pertences pessoais das vítimas. Houve luta corporal, momento em que uma das mulheres conseguiu escapar e pedir ajuda, fazendo com que um dos assaltantes fugisse do local.
O outro ainda manteve a segunda mulher sob controle por alguns minutos, mas acabou fugindo junto com o comparsa no veículo. As mulheres sofreram ferimentos leves decorrentes das agressões, sem cortes aparentes de faca.
O boletim de ocorrência aponta ainda a suspeita de que outros objetos tenham sido levados, mas não foi possível contabilizar no momento do registro do documento policial.
As características dos suspeitos e do veículo foram repassadas às demais guarnições, que realizaram buscas pela região, mas ninguém foi preso até a manhã desta segunda. A Polícia Civil investiga o caso.