Na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 17h, a Polícia Militar de Laguna prendeu dois homens, de 44 e 40 anos, por tráfico e associação para o tráfico de drogas no local conhecido como Morro da Glória.
Segundo a corporação, a ação ocorreu após informações repassadas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil, que monitorava o ponto de venda de entorpecentes.
Durante a operação, um homem de 69 anos foi abordado ao sair do local e, em revista pessoal, foram encontradas duas pedras de crack. Ele admitiu ter comprado a droga no local por R$ 30,00.
Com base nas informações obtidas, as guarnições retornaram ao endereço e abordaram os dois suspeitos. Um deles tentou fugir, mas foi detido logo em seguida.
Com ele, foram encontrados R$ 545,00 em notas fracionadas. Próximo ao local, os policiais localizaram um pacote contendo oito pedras de crack, embaladas da mesma forma que as encontradas com o usuário.
Os dois suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Laguna, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais.






