P U B L I C I D A D E

Sul de SC: homem em regime aberto é pego traficando e tenta subornar PMs para não ser preso

Não bastasse tudo isso, ele ainda estava bêbado.
Foto: PMSC/Divulgação

Redação PIXTV (Site)

5 de janeiro de 2026

atualizado às 13:09

Um homem de 42 anos foi preso por tráfico de drogas e corrupção ativa na noite de domingo (4), no bairro Barro Vermelho, em Armazém, no Sul de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 23h15 durante rondas da Polícia Militar.

Os policiais informaram que perceberam uma atitude suspeita envolvendo dois homens em duas motos, que conversavam em um local escuro. A guarnição observou uma possível transação, na qual o condutor de uma Biz vermelha teria entregado algo ao ocupante de uma Biz preta.

Na sequência, o homem que estava na moto vermelha se deslocou até o pátio de uma borracharia. Ao notar a presença da polícia, ele ficou agitado e não obedeceu à ordem para desligar o veículo. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma faca na cintura do suspeito, além de R$ 669 em dinheiro trocado e 125,3 gramas de cocaína dentro de uma bolsa.

Em consulta ao sistema da Polícia Militar, foi constatado que o homem cumpria pena em regime aberto. Ainda durante a abordagem, segundo a corporação, ele tentou “negociar” com a guarnição, oferecendo o dinheiro que portava para ser liberado, o que caracterizou o crime de corrupção ativa. Não bastasse tudo isso, ele ainda estava bêbado.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Tubarão, juntamente com a droga, o dinheiro e os demais objetos apreendidos, para os procedimentos cabíveis.

VEJA TAMBÉM:

img_A695FD4E1B50F8D0CFDA19EC57B1AC768BC0
Após prisão de prefeito na 2ª fase da Operação Coleta Seletiva, vice assume gestão de Garopaba (SC)
modelo siteYT (2)
Corrupção na coleta de lixo: prefeitura do Litoral Sul de SC é alvo de operação policial
modelo siteYT
Moradores de Garopaba (SC) reclamam de problemas na coleta de lixo e Resamb se pronuncia
idosos_1727967370516
Idoso e cuidadora são feitos reféns por quatro horas durante assalto a casa no Sul catarinense
alok-3-e1732129463931
Alok abre shows do Verão Maior Paraná com expectativa por drones e hits globais
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E